Ex-panicat fala sobre a dificuldade que tinha ao lado da equipe para produzir matérias enquanto estavam na RedeTV!

Juju Salimeni: mais uma Panicat de destaque
Claudio Augusto
Juju Salimeni: mais uma Panicat de destaque
Juju Salimeni deixou o programa “Pânico” em 2011, ano em que travou algumas discussões com Nicole Bahls . Já de casa nova, a atual repórter do “Legendários” falou sobre seu antigo trabalho. “A mudança foi bem conturbada porque tive problemas pessoais. Não dava mais para continuar. Fiquei bem chateada”, afirmou Juju, que afirmou que precisava de um lugar com mais apoio, com mais estrutura, o que teria encontrado na Record.

Leia também: Juju Salimeni é flagrada sem maquiagem. Veja o antes e depois

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades

Questionada, Juju defendeu a tese de Tutinha (dono da marca “Pânico”)que, em entrevista a um jornal, reclamou da falta de estrutura da RedeTV! para a pprodução do humorístico. “A gente não tinha apoio para poder gravar. A produção tinha que se virar pra fazer uma matéria legal”, declarou a ex-panicat, que torce: “Espero que tenham uma estrutura melhor na Band”.

Juju Salimeni canta ao lado de Zezé e Luciano
Reprodução
Juju Salimeni canta ao lado de Zezé e Luciano
Gravação

Para a produção de mais uma matéria do “Legendários” para o quadro “Juju é treta”, Juju Salimeni embarcou no navio “É o Amor” e participou de uma das apresentações da dupla. Após chamado de Zezé di Camargo e Luciano , ela subiu ao palco e surpreendeu ao público cantando “É o amor”. “Não teve ensaio, não estava nem sabendo e me colocaram no meu do negócio. Minha voz é horrível. Eu achei que tinha pagado maior mico, mas as pessoas falaram que foi bacana”, se diverte ela, que diz ainda que não tem nenhum problema em pagar alguns “micos” na atração. “Não tenho esse problema. O quadro é para ser legal, nada de exagerado, nada de vulgar.”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.