Depois de uma discussão pelo Twitter com a colega Nicole Bahls, Juju diz que o problema foi resolvido

Juju Panicat: musa da Escola de Samba Mancha Verde
Beto Lima
Juju Panicat: musa da Escola de Samba Mancha Verde
Mês passado uma briga pelo Twitter entre duas Panicats ganhou as manchetes: Juliana Salimeni , a Juju Panicat, do Pânico na TV, foi acusada de sacrificar animais por sua colega de trabalho, Nicole Bahls . Mas a discussão virou assunto proibido. “O melhor é não falar sobre isso. Fui instruída a não falar nada”, disse Juju na noite desta quinta-feira (28), na quadra da Escola de Samba Mancha Verde, em São Paulo. A assistente de palco do programa da RedeTV! será a musa da escola de samba pelo segundo ano e fez questão de comparecer à gravação do DVD oficial do Carnaval 2012.

null

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Devido à confusão, Juju esteve afastada da atração e após duas semanas de suspensão retornou às atividades ao lado de Nicole, também punida na época. “Fiquei mal e ela também. Não quero o mal para mim e nem para ela. Agora está tudo normal e perfeitamente resolvido”, desabafou.

Juju Panicat e Vivane Araújo, Rainha de Bateria da Escola de Samba Mancha Verde
Beto Lima
Juju Panicat e Vivane Araújo, Rainha de Bateria da Escola de Samba Mancha Verde

 Ao lado de Viviane Araújo , rainha de bateria da Mancha Verde, a panicat sambou e cantou o novo enredo da escola intitulado “Pelas mãos do mensageiro do axé. A lição de Odú Obará: A Humildade”. Para o próximo ano, Juju prometeu estar mais sarada que o ano anterior. “Estive seca e não gostei (risos). Desta vez estou comendo muito e vou malhar pesado. Ano que vem quero vir grande e peladona”, disse ela referindo-se a sua fantasia, o mesmo do ano passado: nua, mas pintada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.