Através do Twitter, assistente de palco do "Pânico" rebate críticas feitas pela colega do programa da RedeTV!

Juju Panicat posta foto em seu Twitter:
Reprodução/Twitter Juju Panicat
Juju Panicat posta foto em seu Twitter: "Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal"

“Vamos rir Brasil!! Juju é macumbeira e mata bichos!! Kkk Nojo de quem afirmou isso e mais nojo de quem acredita”. Com esse post, Juliana Salimeni , mais conhecida como Juju Panicat , desabafou no Twitter sobre as críticas que recebeu de Nicole Bahls , sua colega de palco no "Pânico na TV!".

De acordo com reportagem do jornal "O Dia", Nicole teria dito que Juju sacrifica animais para fazer macumba e deseja o mal de quem ela não gosta. “Muito triste começar meu dia com notícias tão absurdas a meu respeito. Mas agradeço a todos que estão ao meu lado e continuo de pé! Preconceito contra religião é um absurdo e eu sempre sofri contra isso. Mas a pessoa que afirmou tudo isso vai pagar na justiça!”, rebateu Juju em sua página na rede social.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Juju Panicat e Nicole Bahls
AgNews
Juju Panicat e Nicole Bahls

A panicat ainda afirmou que está cansada de ser acusada de maldades e mentiras. “Vou mostrar a todos qual é a verdade. Quem você vê se fazendo de santa por aí, faz o inferno na vida das pessoas e vive cada dia da sua vida tentando me derrubar”, reclamou Juju, que recebeu apoio de seus seguidores na rede.

FOTOS EXCLUSIVAS: J uju faz ensaio com sua coleção de microvestidos

Juliana Salimeni, a Juju Panicat
Claudio Augusto
Juliana Salimeni, a Juju Panicat
Procuradas, Nicole e Juju seguem com os celulares desligados. Já a produção do "Pânico" afirmou que faria uma reunião para decidir que posição tomariam sobre o assunto. Enquanto isso, o diretor Alan Rapp pediu para que as garotas não se pronunciassem.

No fim desta terça-feira (28), Nicole também usou o Twitter para se manifestar e tentou amenizar a situação: "Não tenho nada contra a Juju, Deus acima de tudo... O que tinha que ser resolvido já foi resolvido". Já Juju postou a foto que aparece no início da matéria em seu microblog e afirmou: "Essa é pra quem fala mal, pra quem quer me ver mal! Demora viu! Kkk".

Juju Panicat: "Já recebi propostas indecentes"

Uma fonte de iG Gente revelou ainda que a briga entre as panicats é antiga: No ano passado Juju disse que Nicole não gostava dela. Já Bahls também desabafou e confirmou que as duas se davam muito mal. Em maio de 2011, em entrevista ao iG, Juju foi política e afirmou que não há rivalidade entre as panicats . “Não temos problemas, todo mundo se dá superbem. A gente usa as mesmas coisas, as mesmas roupas, maquiagem, sai junto". 

VEJA TAMBÉM: "Adorei ela. Estou apaixonadíssimo”, diz Vin Diesel após beijo em Juju Panicat

Confira mais fotos de Nicole Bahls e Juju Panicat.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.