Juliana contou que apesar da amizade com Dani, ela não sabia da saída dela do "Pânico" para "A Fazenda"

Juju Panicat
Beto Lima
Juju Panicat
Juliana Salimeni , a Juju Panicat, está sendo acusada pelos integrantes do “ Pânico na TV ” de ter sido cúmplice de Dani Bolina em sua saída repentina, e sem avisar, para integrar o elenco de “ A Fazenda ”, da Record. Com tanta polêmica envolvendo a história, criaram até um quadro na atração em que o público vai votar se só Juliana deve ganhar um castigo por ter supostamente traído o grupo, ou todas as panicats também devem pagar a prenda, mas Salimeni se defende.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Todo mundo veio para cima de mim porque eu sou a melhor amiga dela, mas eu acho que todos já tinham uma noção do que estava acontecendo. No dia em que ela entrou, bombou na internet a tarde toda... O Pânico começou a twittar. Quando eu liguei para ela, ela já não atendeu, então achei que poderia ser mesmo”, contou.

Leia também: Saiba tudo o que acontece em tempo real em "A Fazenda"

Juliana ainda explica que, apesar da forte amizade, elas não tinham o costume de trocar confidências. “Não é porque sou uma das melhores amigas dela que ela vai me contar absolutamente tudo, geralmente ela fazia as coisas e depois me falava. Eu acho que ela não teve tempo de me contar, acho que foi tudo muito rápido. Na minha opinião, ela deveria ter avisado a produção do programa, mas isso é decisão dela”.

Panicats em Guerra

Caso o público vote que todas as panicats devem passar por um castigo, Nicole Bahls , que já trocou farpas com Juliana , também terá que pagar pelo suposto erro da ‘inimiga’. Juju por sua vez não está nem um pouco preocupada.

Veja: Juju Panicat é acusada por Nicole Bahls de sacrificar animais

“Eu não tenho nenhum problema com ela, eu acho que o problema deve ser dela comigo. Se ela quer continuar batendo na mesma tecla, deixa ela continuar falando. Eu não falo nada”, finalizou.

Juju Panicat e Nicole Bahls
AgNews
Juju Panicat e Nicole Bahls

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.