A atriz foi ao Tribunal na tarde desta quarta-feira para prestar contas sobre o seu trabalho comunitário no necrotério

Lindsay Lohan chegou ao Tribunal escoltada por policiais
SplashNews
Lindsay Lohan chegou ao Tribunal escoltada por policiais
Lindsay Lohan participou de uma audiência sobre o caso do roubo de um colar em fevereiro deste ano na tarde desta quarta-feira (14). A atriz compareceu ao Tribunal na Corte de Los Angeles para prestar contas à juíza Stephanie Sautner sobre o seu serviço comunitário no necrotério.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Usando uma roupa de cor clara e acompanhada por sua advogada, escoltada por policiais até a entrada do Tribunal. Por volta das 16h – horário de Brasília – a juíza iniciou a audiência elogiando o serviço prestado por Lindsay. “Senhorita Lohan, você fez o seu trabalho. Você fez um bom trabalho”, disse Stephanie. A atriz esforçou-se no trabalho, completando os 12 dias de seu trabalho comunitário e fazendo uma sessão extra na terapia: em vez de 4, ela fez 5. A juíza disse ainda que o necrotério também elogiou a atriz. “"Eles estão satisfeitos como um necrotério pode estar”, completou.

Apesar de ter sido elogiada, Lindsay ainda precisa de autorização de sua oficial de condicional para viajar. No entanto, a viagem de fim de ano para visitar a família está liberada e o passeio para o Havaí não trouxe complicações na audiência desta quarta, uma vez que ela foi comemorar o aniversário da irmã e ela estava autorizada para viagens de eventos familiares.

LEIA MAIS: Fotos da Playboy de Lindsay Lohan vazam uma semana antes do lançamento

A atriz deve retornar ao Tribunal no dia 17 de janeiro de 2012. “Se eu disser que você não precisa cumprir as horas que faltam, você não precisa. Mas acho que você gosta de vir aqui me ver”, brincou a juíza. Todas as obrigações da condicional de Lindsay – mais 12 dias de trabalho no necrotério e mais 4 sessões de terapia – serão cumpridas até o final de março.

Lindsay Lohan na chegada do Tribunal
SplashNews
Lindsay Lohan na chegada do Tribunal

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.