Depois de terminar com Sienna Miller, ator foi visto aos beijos com a ex Lily Cole

Jude Law e Lily Cole: não perdem tempo
Getty Images
Jude Law e Lily Cole: não perdem tempo

Um mês após o término de seu namoro com a atriz Sienna Miller , parece que Jude Law já "está em outra". Segundo a imprensa britânica, o ator estaria saindo novamente com a modelo Lily Cole , com quem teve um breve romance em 2008.

Os dois foram vistos juntos no último final se semana na boate The Box, em Londres. Fontes que estavam no local, presenciaram muitos beijos e clima de paixão entre os dois. "Jude e Lily pareciam muito confortáveis sem se importar com as outras pessoas que estavam por perto".

Além do romance em 2008, os dois estrelaram juntos o filme "Fúria", sobre os bastidores da moda em Nova York. Na história, Jude interpreta um travesti e Lily uma modelo que se chama Folha de Alface.

Jude e Sienna chegaram a ficar noivos em 2004, mas se separaram em 2006 depois que a atriz descobriu que Jude a traía com a babá de seus filhos. Eles voltaram a namorar em 2010, e a notícia sobre o término causou espanto, já que notícias diziam que os dois estavam finalmente se preparando para casar. Lily também terminou um namoro recentemente com o ator Enrique Murciano , depois de ficarem juntos por dois anos.

Na última semana, Jude Law estava entre os foliões que curtiram o Carnaval do Rio de Janeiro. Ele chegou a dar um selinho na apresentadora Hebe Camargo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.