Atores discordam sobre a postura do veterano astro, que enfrenta problemas pessoais e judiciais

Jude Law e Robert Downey Jr. andam se estranhando nas filmagens de "Sherlock Holmes 2". Segundo a revista "The National Enquirer", o motivo da discórdia é Mel Gibson .

Jude Law está aborrecido com Robert Downey Jr., e o pivô da história é Mel Gibson
GettyImages
Jude Law está aborrecido com Robert Downey Jr., e o pivô da história é Mel Gibson


Downey Jr., que contracenou com Mel Gibson no filme "Air America", de 1991, vem oferecendo apoio ao ex-colega. Downey apoiou Gibson durante todo o ano de 2010, quando explodiram os problemas pessoais e judiciais envolvendo o astro.

Mas Jude Law não concorda com a postura de Downey. "Robert e Mel se falam quase todos os dias, e Jude não suporta ver isso", afirmou uma fonte à revista.

"Jude acredita que o que Mel fez com Oksana foi terrível, e acredita que Hollywood não deveria apoiar alguém que se comporta dessa maneira", continuou a fonte, referindo-se às agressões que Gibson teria cometido contra a ex-namorada, Oksana Grigorieva .

"Na opinião de Jude, a reputação de Mel também está manchada por causa de seu anti-semitismo, seu machismo, agressões e problemas com bebida", acrescentou a fonte.


"Jude acha que já foram dadas chances suficientes para Mel, e se aborrece com o fato de Robert continuar mantendo afinidades com ele", disse a mesma fonte.

A situação teria ficado tão incontornável, que agora Jude e Downey mal se falam nos intervalos das cenas de "Sherlock Holmes 2" - dirigido por Guy Ritchie , que também comandou a primeira parte.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.