Equipe do longa-metragem "360" está na Áustria para mais uma etapa de filmagens

Jude Law: concentração nas filmagens de
Reprodução
Jude Law: concentração nas filmagens de "360"

Jude Law ganhou os holofotes dos jornais austríacos nesta semana. O ator inglês está em Viena para mais uma etapa de filmagens do longa-metragem "360", filme dirigido por Fernando Meirelles , e estrelado também por Anthony Hopkins , Rachel Weisz , e os brasileiros Maria Flor e Juliano Cazarré .

Nas matérias, Jude conta que está sem tempo livre na cidade por conta do ritmo de filmagens, e que se interessou pelo projeto "principalmente por ser dirigido por Meirelles, de quem confessa ser um verdadeiro fã".

Maria Flor, que faz sua estreia no cinema internacional, já está de volta ao Brasil. Ela passou algumas semanas em Londres atuando ao lado de Hopkins . O ator, aliás, não poupou elogios à brasileira. "Gostei de atuar com a pequena Maria. Ela é tão talentosa e bonita", disse ele à Meirelles. As filmagens devem acabar no final de maio, data prevista para Fernando retornar ao Brasil.

LEIA TAMBÉM: Maria Flor e Anthony Hopkins juntos em set de filmagem

O filme "360" é uma adaptação de "Reign", peça de Arthur Schnitzler , escritor austríaco. O roteiro é do britânico Peter Morgan . Em um vídeo publicado no blog de "360", escrito pelo próprio Fernando Meirelles, Jude aparece interagindo com produtores e diretor. Assista...

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.