Diretor de "Tropa de Elite 2", que levou nove estatuetas no Grande Prêmio do Cinema Brasileiro, deve começar a filmar em junho

Após sucesso de
George Magaraia
Após sucesso de "Tropa de Elite 2" o diretor José Padilha se prepara para filmar em Los Angeles
O diretor de “ Tropa de Elite 2 ”, José Padilha , foi o grande astro da décima edição do Grande Prêmio do Cinema Brasileiro , que aconteceu na noite de terça-feira (1), no teatro João Caetano, no Centro do Rio. O longa venceu em nove categorias na premiação.

Apesar do sucesso, Padilha festejou, mas garantiu que não pretende rodar mais uma continuação da saga. “Não pretendo fazer 'Tropa 3' e estou muito feliz porque essa festa não é só do ‘Tropa’. Foi um grande ano para o cinema brasileiro”, disse ele. O diretor também falou sobre novos projetos profissionais, inclusive no exterior. “Estou com o longa ‘Paraísos Artificiais’, mas como produtor. O diretor é o meu parceiro Marcos Prado . É um filme sobre o universo das drogas, que já está na ilha de montagem e é estrelado pela Nathália Dill . Já vi, ficou super bacana e sensível. Ainda não tem data para o lançamento”, contou ele, que irá dirigir “Robocop” nos Estados Unidos e foi sondado para fazer “Wolverine”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Nos Estados Unidos só tenho um projeto que estou desenvolvendo com contrato assinado e tudo, que é o ‘Robocop’. Com relação ao ‘Wolverine’ acho que a Fox está procurando um diretor e tal, mas não combinei de fazer o Wolverine não”, despistou ele. Padilha já começou a trabalhar em “Robocop” e deve rodar o longa apenas no exterior.

“Trabalhei três semanas aqui no Rio com o roteirista Josh Zetumer, que é ótimo, e estou indo para Los Angeles em junho. Conforme estiver o primeiro tratamento, o roteiro de filmagem, vamos começar a botar o bloco na rua e preparar o filme. Tem uma sequência que se passa em outros lugares que não Detroit, local da história, mas não será feita no Brasil”, disse ele, antes de afirmar que o elenco ainda não está definido.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.