O ator é militante político e amigo do ex-presidente da República

José de Abreu
Marcio Nunes/TV Globo
José de Abreu
José de Abreu usou o seu Twitter na manhã deste sábado (29) para comentar um assuntou que pegou muitos brasileiros de surpresa: o câncer na laringe do ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Por meio de seu Twitter, o ator – que também é conhecido por sua militância política, comentou sobre a descoberta do nódulo, que foi descoberto durante exames de rotina,

“Ainda não se sabe se é câncer. Foi levar D Mariza ontem para ver uma dor de cabeça e o médico aproveitou pra fazer um check-up. Descobriu um nódulo na região da laringe e resolveu tirar um pedaço para fazer biópsia. Estão fazendo. Descoberto sem manifestação, ótimo!”,escreveu o amigo de Lula.

O ator fez questão de informar seus seguidores sobre o que estava acontecendo com Lula e contou que ele já tinha saído da sala de cirurgia. “Lula já saiu da sala de cirurgia, está subindo para o quarto. O bom foi ter descoberto – seja o que for - sem manifestação, em exame de rotina”, escreveu.

Otimista, José disse que a melhor vitória já foi alcançada, pois o câncer foi descoberto logo no início, antes de manifestações sintomáticas.

O ator José de Abreu no palanque da vitória de Dilma Rousseff entre políticos
Agência Estado
O ator José de Abreu no palanque da vitória de Dilma Rousseff entre políticos

    Leia tudo sobre: Lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.