Javier Sarda pediu desculpas públicas aos dois

Shakira recebeu um pedido de desculpas público nesta semana na Espanha, tudo por conta de seu suposto envolvimento com o jogador de futebol espanhol Gerard Piqué , noticiado logo após o anúncio de que a artista havia terminado o namoro de 11 anos com Antonio De La Rúa , em dezembro.

Shakira e Gerard Pique: suposto beijo entre os dois rendeu polêmica
GettyImages
Shakira e Gerard Pique: suposto beijo entre os dois rendeu polêmica


Na época, nada foi confirmado ou negado por nenhuma das partes, mas agora a história voltou à tona:  Javier Sarda , jornalista espanhol que garantiu ter visto a dupla aos beijos em um restaurante em seu programa de TV,  "Cronicas Marcianas", agora voltou atrás e negou a informação. "Foi um encontro muito apaixonado no restaurante Blane. Shakira tomou a iniciativa. Eu a vi colocando sua língua na boca dele, e saindo pela orelha", afirmou o jornalista na época, em meados de dezembro.

Segundo o jornal "El Tiempo", Sarda se arrependeu  quando viu a repercussão de seu ato e resolveu se retratar. O jornalista publicou uma carta intitulada "Sinto Muito, Piqué" no periódico, onde pediu perdão ao jogador e à cantora.

"Cometi o erro de me referir a um beijo que Shakira e Piqué teriam trocado em um restaurante. O segundo erro foi a forma com que me expressei. O que eu considerava uma informação inconsequente ganhou uma importância enorme", escreveu Sarda.

"Devido à forma com que penso, ao modo como entendo minha profissão de jornalista e porque não quero magoar os outros, eu peço desculpas a Piqué e Shakira abertamente. Sinto muito", encerrou o jornalista.

Shakira e Gerard Piqué ainda não comentaram o assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.