Apesar de Pedro Bial não ter dado detalhes sobre o assunto no programa desta segunda-feira (17), o telejornal optou por falar sobre os depoimentos

Durante
Reprodução
Durante "JN", William Bonner fala sobre suposto abuso sexual no BBB12
Nesta segunda-feira (16), Pedro Bial falou rapidamente sobre a expulsão de Daniel do BBB12. Sem detalhes, o apresentador afirmou apenas que “as imagens evidenciaram uma infração ao regulamento do programa”, sem explicar para o telespectador exatamente o porquê da saída do brother, que aconteceu após um suposto abuso sexual em Monique .

LEIA MAIS: ENTENDA O CASO DO SUPOSTO ABUSO DE DANIEL EM MONIQUE

Confira: Áudio revela o que Monique falou no confessionário sobre o suposto abuso

VEJA TAMBÉM: Confira a curta trajetória de Daniel

ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO BIG BROTHER BRASIL 12 NO iG

Já o “Jornal Nacional” desta terça-feira (17) optou por quebrar o silêncio e deu mais informações sobre o caso. Com uma matéria de André Luiz Azevedo , o telejornal mostrou a chegada do delegado ao Projac e contou que, por volta das 10h desta terça, os dois participantes foram ouvidos pela polícia .

Na hora de transmitir as imagens, o jornal preferiu apresentar imagens congeladas do momento em que Daniel e Monique apareciam embaixo do edredom.

LEIA TAMBÉM: Proibida de falar sobre polêmica, Monique manda mensagens cifradas

SAIBA MAIS: “Daniel não volta ao BBB”, informa Globo

LEIA MAIS: Monique se recusa a fazer exame de corpo de delito

Na volta para os apresentadores da bancada, William Bonner explicou que a produção optou pelo afastamento de Daniel para que ele pudesse dar depoimentos formais à polícia. Ele afirmou também que as imagens com a cena do suposto abuso sexual só foram transmitidas pelo pay-per-view, e que um resumo foi exibido no programa de domingo (15). Na ocasião, Pedro Bial chegou a comentar as imagens com um tom mais romântico: “O amor é lindo”, afirmou o apresentador após a edição do vídeo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.