Turnê internacional vai passar por Miami, Newark e Boston

Donos de hits como "Voa Beija Flor" e "Amo Noite e Dia", os sertanejos Jorge e Mateus estão de férias. Em 2011, a dupla está com a agenda lotada: turnê internacional, viagem de navio, bloco no Carnaval de Salvador e gravação de DVD. Antes disso, eles querem curtir o momento relax.

Dupla canta com o humorista Eduardo Sterblicht no especial de  ano novo do
Wayne Camargo/RedeTV!
Dupla canta com o humorista Eduardo Sterblicht no especial de ano novo do "Pânico na TV"

"Depois de 4 réveillon segidos trabalhando, vamos descansar. Voltamos dia 7 de janeiro, e depois seguiremos em turnê pelos Estados Unidos", explica Mateus, que vai passar a virada do ano ao lado dos amigos. "Vou para o Sul do Brasil. Adoro praia", completa.

Em janeiro eles viajam pela terceira vez para os Estados Unidos, para shows em Miami, Newark e Boston. Depois, embarcam em um navio pela costa brasileira e, em março, desfilam com o bloco Pirraça pelo Carnaval de Salvador. Logo depois, entre março e abril, vão gravar um DVD em São Paulo. A data e o local ainda não foram definidos, mas a dupla já pensa nos convidados.

"Seria uma honra cantar com o Daniel , que está na estrada há bastante tempo e serve como referência para nós", confessa Mateus. "Também tem o Luan Santana , que com certeza foi o destaque da música sertaneja neste ano", acrecenta.

Já o companheiro de palco Jorge sugere uma parceria com o grupo Asa de Águia . "Seria algo diferente, mas bem interessante. Quem sabe? Quanto mais sucesso você faz, as exigências aumentam. As pessoas não vão ao show só para assistir, tem que ter um algo mais", conclui.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.