O ator tomou vários remédios ao mesmo tempo e teve de ser hospitalizado às pressas

Jonathan Rhys Meyers
BrainPix
Jonathan Rhys Meyers
O ator irlandês Jonathan Rhys Meyers , protagonista da série de televisão “The Tudors” – do canal BBC -, tentou suicidar-se nessa terça-feira (28) em sua casa em Londres. Jonathan foi encontrado pelos paramédicos – que o acudiram após uma chamada de emergência - caído no chão. De acordo com os laudos, o ator tomou uma quantidade exagerada de medicamentos.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

CONFIRA AS FOTOS : As clínicas de reabilitação das celebridades

J

onathan, que já tem um histórico de uso abusivo do álcool –passou mais de cinco vezes por clínicas de reabilitação – recusou a ajuda dos paramédicos, que se sentiram obrigados a chamar a polícia local para levá-lo à força a um hospital. Um porta-voz da Scotland Yard contou à revista americana “People” que eles foram acionados para um resgate de emergência: “O chamado dizia que um homem se recusava a sair de casa com os médicos plantonistas e que eles precisavam de ajuda policial. Da casa do ator, a ambulância o levou direto para o hospital Central de Londres”.

Jonathan foi hospitalizado na mesma noite, mas teve alta no início da manhã dessa quarta-feira (29). “Sem comentários”, respondeu o ator aos jornalistas que estavam no local, aguardando sua saída.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.