O ator comentou ainda sobre a novela e seu primeiro Dia dos Pais

Jonatas Faro
Claudio Augusto
Jonatas Faro
Jonatas Faro , que acabou de encarar seu primeiro papel adulto como o Rafael em “ Insensato Coração ”, marcou presença em um evento da Pepsi na noite dessa terça-feira (16) em uma boate em São Paulo. Comemorando a boa fase na carreira, o ator falou sobre o primeiro Dia dos Pais junto com o filho Guy , do casamento com Danielle Winits e ainda comentou sobre a saia justa que passou no " Domingão do Faustão ", depois que o apresentador Fausto Silva tentou marcar um encontro com ele e sua bailaria Carol Agnelo , da “ Dança dos Famosos”. “A sorte que eu conheço o Fausto, mas nessas horas tem que ter bom humor”, amenizou o ator. “O Fausto é super gente boa, a gente da risada depois...”

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Entrando na última semana de “Insensato Coração”, Jonatas espera um final feliz para o seu personagem, mas já faz planos para as merecidas férias.

“O Rafa foi um presente na minha carreira, marcou... Primeira novela das nove, não sabia que iria ter essa repercussão toda, vai deixar saudade. Eu acho que não só pelo personagem, como pelo horário é um divisor de carreira sim”, contou o ator, que faz planos para o descanso. “Eu vou para a Europa viajar, descansar um pouco, vou fazer um mochilão e conhecer umas cinco cidades que eu não conheço ainda”.

Sobre os projetos na carreira, Jonatas revelou que tem um trabalho na Globo em breve e ainda comentou sobre o musical que deve fazer ao lado de Danielle Winits.

Leia mais: Saiba tudo o que vai acontecer no final de "Insensato Coração"

“Tenho um projeto pra tevê, não é novela, não é minissérie, não é nada de dramaturgia, mas ainda não pode falar. Sobre o musical “ Xanadu ”, não sei ainda. Não sei se é pro final do ano ou para o ano que vem... Estamos marcando”.

Dia dos Pais

O primeiro Dia dos Pais do ator foi especial, apesar de não passar o tempo todo com o filho, por conta da novela, ele aproveitou.

“O meu primeiro Dia dos Pais eu tava gravando no Faustão, mas cheguei em casa e fiquei o Guy até segunda de manhã. O primeiro é sempre marcante, foi bom demais”.

Jonatas Faro marcou presença em boate
Claudio Augusto
Jonatas Faro marcou presença em boate

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.