Ator participou de um evento em São Paulo com um curativo no pulso. "Caí de skate", explicou

Jonatas Faro sobre cantadas de homens:
Celso Akin / AgNews
Jonatas Faro sobre cantadas de homens: "Acontece às vezes, em desfile e tal, de darem uma olhada"

Jonatas Faro foi convidado para conferir o desfile que marcou a inauguração da loja multimarcas de produtos infanto-juvenil, Dhuif, na noite desta terça-feira (25), em São Paulo - e que contou com a participação especial de Isabeli Fontana . O ator causou euforia no público presente, mas em especial nas crianças. "É o 'maior barato'. Você vê que com as crianças a gente faz mais sucesso. Tem que dar atenção, porque é puro demais", disse ele.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Isabeli Fontana e Jonatas Faro em evento paulistano
Celso Akin/AgNews
Isabeli Fontana e Jonatas Faro em evento paulistano
Com muitas fãs, Jonatas contou que já passou por situações complicadas com algumas mais desesperadas. "Tinha uma que me mandava várias mensagens, começou a pegar meio pesado. Aí, tive que dizer que não era bem assim, para maneirar", lembrou. Se já recebeu cantadas de homens, o ator afirmou que faz parte, mas que leva tudo numa boa. "Acontece às vezes, em desfile e tal, de darem uma olhada. Mas 'tá' tranquilo, imagina", comentou.

Leia Ainda: Jonatas Faro nega affair com atriz global

Mesmo com todo esse assédio, Jonatas nega que pensa em fazer um ensaio nu, tanto agora, quanto futuramente. "Nunca faria, não tenho problema nenhum, mas não é uma coisa que me deixaria feliz. Não faria por dinheiro algum", frizou.

Fotos: Jonatas faz ensaio para revista gay

Curativo no pulso

Jonatas Faro chegou ao evento com um curativo, coincidentemente, no mesmo local onde ele tem a tatuagem que fez em homenagem a Danielle Winits , quando foi casado com a atriz - o ator escreveu a frase "Dani For Love" no pulso esquerdo. "Eu caí de skate e me ralei todo", explicou ele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.