Relação com Giovanna Lancellotti é só amizade, garante o ator

Jonatas Faro disputa partida de videogame com Sthefany Brito durante evento em São Paulo
Divulgação
Jonatas Faro disputa partida de videogame com Sthefany Brito durante evento em São Paulo
Longe das telinhas desde o final de " Insensato Coração ", que terminou em agosto, Jonatas Faro aproveitou para viajar e passar mais tempo com seu filho, Guy , que completa seis meses nesta segunda (24). Enquanto isso, ele continua participando de eventos publicitários, como o realizado neste domingo (23), no shoppping Eldorado, em São Paulo.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Na vida pessoal, ele garante que continua solteiro. Sobre o affair com Giovanna Lancellotti , o ator garante que a relação não foi além da amizade. "Nunca rolou nada. Somos amigos e hoje como sei que vão falar sempre eu aprendi a dar risada". Os rumores aumentaram desde que a atriz que fez par romântico com ele na novela das nove terminou o namoro com o cantor Pe Lanza , vocalista do grupo Restart.

Jonatas Faro
Divulgação
Jonatas Faro

VEJA AS FOTOS: JONATAS FARO FAZ ENSAIO SENSUAL PARA REVISTA GAY

Com relação à carreira artística, ele já trabalha no novo projeto, o musical "Fama", que deve estrear em São Paulo em abril. "Começo a ensaiar em janeiro. Estou achando o máximo", afirma ele, que está fazendo aulas de canto e dança. "Eu tiro de letra, adoro cantar", confessa. "Um mês antes da estreia eu intensifico a preparação", continua ele, sem perder o foco.

O diretor do espetáculo virá ao Brasil para trabalhar com o elenco. No entanto, Jonatas é cauteloso ao comentar se isso seria um impulso para uma carreira internacional. "Pensar assim é muito audacioso. O mais importante é ter este contato, conhecê-lo para ter um parâmetro e comparar o trabalho que é feito aqui com o que é de lá de fora".

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Inicialmente, ele faria outro musical - "Xanadu", onde contracenaria com a ex, Danielle Winits . No entanto, ele desistiu de fazer este projeto. "Foi uma opção minha. A gente se dá bem, temos um filho juntos", continua ele, afastando rumores de que a separação seria o motivo da saída dele.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.