O ator surpreendeu a todos quando subiu no palco e assumiu a guitarra no show de Cooper, seu amigo desde de 1984

Johnny Depp e Alice Cooper no palco do clube 1000, em Londres: participação low-profile
Getty Images
Johnny Depp e Alice Cooper no palco do clube 1000, em Londres: participação low-profile
Amigos desde 1984, quando os dois contracenaram no filme de terror “A Hora do Pesadelo 6 - A Morte de Freddy", Johnny Depp e Alice Cooper se reuniram no palco do clube inglês 100, na Rua Oxford, em Londres, neste sábado (25) para um show do cantor veterano. Depp surpreendeu os poucos convidados presentes ao assumir a guitarra no clássico “Another Brick in The Wall”, do Pink Floyd, e em "18" e School's Out", de Cooper.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre os famosos

Johnny Depp: amor pela guitarra
Getty Images
Johnny Depp: amor pela guitarra

“Acho que poderíamos ter outro guitarrista, certo? Johnny, se esse negócio de cinema não der certo, junte-se a nos, ok?” , disse Cooper no palco ao ator, segundo informações do jornal “The Sun”.

Os fãs de Cooper, que colocou uma serpente no pescoço em alguns momentos da apresentação, ficaram impressionados com as habilidades de Depp, que não disse uma palavra enquanto no palco: “Johnny estava tocando guitarra e ele sabe mesmo como fazer isso” @100clubLondon estava realmente vivo hoje, um dos melhores shows da história”, postou um deles no Twitter.

Depp, que tinha uma banda, a supergroup P, com as celebridades da música Flea , do Red Hot Chilli Peppers, e Steve Jones , do Sex Pistols, já tocou com o Oasis, Patti Smith e Eddie Vedder, do PearlJam.

ASSISTA AO SHOW

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.