Família saiu na capa de revistas como "People" e "Hello!"

John Travolta e Kelly Preston estão na capa de revistas como "People" e "Hello!", mostrando pela primeira vez o filho Benjamin, nascido em 23 de novembro.

Travolta, Kelly e o pequeno Benjamin na capa da
Reprodução
Travolta, Kelly e o pequeno Benjamin na capa da "Hello!"
"Ele deu a nossa casa um novo espírito e uma nova proposta", declarou Travolta. O casal apresentou o filho como "um milagre", já que Kelly tentou engravidar durante três anos, sem sucesso.

O ator comentou que segurou a mão da esposa durante o parto, enquanto Ella, a filha de 10 anos do casal, esperava na sala ao lado, acompanhada de Kirstie Alley - amiga da família, e que contracenou com Travolta em toda a franquia de filmes "Olha Quem Está Falando".

O nascimento de Benjamin veio também virar a página da trágica morte do primeiro filho do casal. Jett morreu em janeiro de 2009, aos 16 anos, vítima de desastre cerebral.

Na época da gravidez de Kelly Preston, notícias afirmavam que o bebê nasceria seguindo os preceitos da cientologia, da qual Travolta e Kelly são adeptos . Ou seja: durante o parto e nas primeiras horas de vida, ninguém conversou com o bebê, e ruídos foram proibidos. Nem a mãe pôde gritar na hora do parto. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.