O cantor disse que está em repouso vocal por um mês

John Mayer
GettyImages
John Mayer
John Mayer divulgou em setembro deste ano que enfrentava tumor do tipo granuloma na garganta , perto das cordas vocais. O cantor contou em seu blog que realizou uma cirurgia de retirada do tecido maligno, mas passa bem.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

“Oi a todos... Gostaria de atualizá-los. Fiz uma cirurgia esta tarde para retirar o tumor e estou em repouso vocal por um mês, ou mais. Houve um processo de esperar para ver se o tempo era uma alternativa contra a cirurgia, mas mesmo com o descanso de duas semanas na voz, não teve melhora", explicou o cantor em sua rede social.

LEIA TAMBÉM: Fãs de Jennifer Aniston atacam John Mayer

O ex-namorado de Jennifer Aniston disse ainda que só consegue pensar em coisas boas e sonha com grandes palcos. “Eu deveria estar frustrado, mas só penso em coisas boas. Nunca imaginei que desejaria poder fazer novamente o que amo. À noite, sonho tocar em um grande palco”, escreveu.

Mayer cancelou apresentações com Tony Bennet no mês passado após a descoberta da doença, além de ter adiado as gravações de seu próximo álbum “Born and Raised”, com previsão de lançamento para 2012.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.