O ex-namorado de Jennifer Aniston precisou se ausentar dos shows

John Mayer
GettyImages
John Mayer
John Mayer foi diagnosticado com um tumor do tipo granuloma na garganta e isso o obrigou a cancelar os próximos shows que tinha agendado. O cantor fez um post em seu blog, no qual explica que passou por vários monitoramentos de sua atual condição e foi aconselhado pelos médicos a cancelar suas apresentações em Las Vegas, no em um Festival de Música e também em Los Angeles, no qual tocaria com T ony Bennett .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

O ex-namorado de Jennifer Aniston estava trabalhando em um novo álbum e também precisou dar uma pausa no trabalho. “‘Born and Raised’ está completo tanto por gravação de música, seleção de músicas, e mixagem em alguns casos, mas devido a minha condição, eu não poderia terminar cantando em várias faixas do álbum”, escreveu ele em seu blog.

Porém, o músico garantiu que o registro sera lançado no próximo ano: “Isso significa que o álbum será lançado no próximo ano, em vez de sair neste outono ou inverno”.

Mayer tem esperanças de que seja apenas uma questão de tempo para que ele se cure da doença. “Não tenho certeza se será por um período longo ou curto”, escreveu ele. "Eu tenho os melhores médicos do país cuidando de mim e vou cantar e fazer turnês novamente, assim que estiver tudo certo. Até então, vou passar o tempo escrevendo e compondo mais músicas e chutar uma latinha vazia de sopa pelas ruas e West Village”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.