Em conversa com o iG Gente, o ator relatou suas impressões sobre o público tupiniquim e que não teve muito tempo de curtir o país

John Malkovich vai a festa em sua homenagem em balada paulistana
Francisco Cepeda/AgNews
John Malkovich vai a festa em sua homenagem em balada paulistana

John Malkovich continua aproveitando sua temporada no Brasil, onde está trazendo seu espetáculo "The Infernal Comedy – Confissões de um Serial Killer", monólogo baseado na história real de um assassino de prostitutas . Depois de se apresentar no Rio de Janeiro na quarta-feira (2) e em Salvador na quinta-feira (3), o ator americano veio a São Paulo nesta sexta-feira (4) com sua peça ao Theatro Municipal, onde ficará em cartaz até domingo (6).

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A plateia paulistana na primeira noite contou com a presença de famosos, como Dalton Vigh , Bárbara Paz , Marília Gabriela e seu filho, Theodoro Cochrane. "Ele é um ícone do cinema, um exemplo para todos nós, atores. Achei a peça maravilhosa, de uma simplicidade e uma segurança no palco que imagino que poucos consigam ter depois de muitos anos de carreira. Ele ocupou aquele palco inteiro", opinou Theodoro.

Leia Ainda: Malu Mader e Cissa Guimarães prestigiam evento com John Malkovich

Marília Gabriela e Theodoro Chrocane assistiram ao espetáculo de John Malkovich
Francisco Cepeda/ AgNews
Marília Gabriela e Theodoro Chrocane assistiram ao espetáculo de John Malkovich
Após o espetáculo, John Malkovich saiu para jantar e seguiu para uma festa em sua homenagem no Bar Secreto. O ator chegou por volta das 2h e ficou cerca de uma hora no local. Em conversa com o iG Gente , ele contou que tem tido pouco tempo para curtir o Brasil. "Normalmente, estou trabalhando e não tenho tempo de sair à noite. Não sou uma pessoa de praia, mas adorei o Rio. Essa é uma viagem a trabalho, tenho tido pouco tempo", disse.

John ainda comentou sobre o público brasileiro nas três cidades em que esteve: "É fantástico. As plateias do Rio, Salvador e São Paulo são muito diferentes, mas incríveis. É normal que cada um tenha uma resposta diferente pela peça que estou fazendo".

E parece que o ator americano gostou mesmo de sua passagem pelas terras tupiniquins. Ele revelou que pretende voltar ao país. "Tenho interesse em retornar, vamos ver", afirmou.

Leia Mais: John Malkovich mostra ânimo em São Paulo

Apesar de já ter se tornado uma espécie de "rito de passagem" para os visitantes internacionais, John contou que ainda não provou caipirinha. "Mas comi muita comida brasileira", assumiu ele.

O ator não revelou qual o próximo país em que estará, mas contou que ele e Michael Sturminger, escritor e diretor de "The Infernal Comedy – Confissões de um Serial Killer", ficarão "fora por um tempo" para se dedicar a outra ópera que estão fazendo.

Veja os famosos que foram assistir a primeira apresentação de John Malkovich em São Paulo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.