o Josué, de Morde & Assopra, fala sobre o relacionamento maduro que tem com a atriz Paola Oliveira, no Rock in Rio

Joaquim Lopes
Felipe Assumpção / AgNews
Joaquim Lopes

Joaquim Lopes está na maior empolgação com o relacionamento que leva com Paola Oliveira . "Estamos muito seguros do nosso relacionamento. Estamos muito felizes", disse o Josué, de "Morde & Assopra", na sexta-feira (30), na quarta edição do Rock in Rio

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Joaquim Lopes e a namorada, Paola Oliveira
Felipe Assumpção / AgNews
Joaquim Lopes e a namorada, Paola Oliveira
A animação é tanta que se viessem filhos agora, isso não seria problema para o ator. "Não é o momento agora, estou começando uma trajetória na carreira e nós dois estamos focados no trabalho. Mas se vierem, vou ficar muito feliz", disse Lopes.

Sobre casamento, Joaquim foi direto: "Mais casados do que estamos?", falou. Se não terá casamento, fazer o quê? Mas Lua de Mel, terá. "Sempre que viajamos é uma lua de mel. Sempre que posso descançar com a Paola é uma pequena lua de mel", contou o ator que pretende levar a atriz para alguma viagem romântica assim que as garvações da novela terminarem.

Joaquim ainda prepara uma festa amanhã, sábado (01). Ele irá oferecer um churrasco para Paola e sua família, que veio de São Paulo em uma caravana com umas 20 pessoas. "Eu mesmo farei o churrascão na minha casa. Gosto de cozinhar", contou.

O casal encontra-se no mesmo camarote que a ex-mulher de Joaquim, Thaís Fersoza.

CLIQUE AQUI E ACOMPANHE A COBERTURA COMPLETA DO ROCK IN RIO

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.