Ator, namorado de Paola Oliveira, contou que os dois estão 'treinando' para serem pais

Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira
Claudio Augusto
Joaquim Lopes, namorado de Paola Oliveira

Joaquim Lopes foi sem a namorada, Paola Oliveira , nesta terça-feira (4), na festa de 11 anos da Revista Quem, em São Paulo. "Ela está divulgando o filme, "Uma professora muito maluquinha" e por isso não veio. Como dei uma entrevista para esta edição especial da publicação, não poderia deixar de vir", explicou o ator.

Junto há mais de dois anos, o casal pode em breve ter um herdeiro a caminho. "A gente já está treinando, né? Se vier um 'pequenininho' por aí, eu vou ficar muito feliz", contou Joaquim.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

No ar em "Morde e Assopra" , o personagem do ator, Josué, vive uma 'amizade colorida' com Áureo, vivido por André Gonçalves . A dupla caiu nas graças do público, que torce para que eles terminem juntos. "Eu acho que tem que acabar junto, sim, poxa. Depois de uma história dessa na novela. Mas vamos ver, é supresa", comentou.

Com o fim deste trabalho em outubro - a novela será substituída por "Aquele Beijo" - Joaquim falou que ele e Paola Oliveira pensam em viajar. "Ainda não sabemos para onde, mas queremos dar uma fugidinha!".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.