Ator estreou o espetáculo "O Grande Amor da Minha Vida" e falou sobre relacionamento em entrevista ao iG Gente

Joaquim Lopes e 'o grande amor de sua vida', Paola Oliveira
Claudio Augusto
Joaquim Lopes e 'o grande amor de sua vida', Paola Oliveira
Após um mês apenas de ensaio, Joaquim Lopes estreou a peça "O Grande Amor da Minha Vida", dividindo o palco com Giovanna Ewbank , na noite deste sábado (21), em Guarulhos, na Grande São Paulo. "Foi muito bacana, a energia do público ajuda a contar a história", disse ele, em entrevista ao iG Gente .

O espetáculo, segundo o ator, fala sobre "a importância de acreditar que em algum lugar existe um grande amor e o destino realmente modifica algumas peças para você ser feliz".

Joaquim disse que já encontrou o 'amor de sua vida'. Ele se referiu à namorada - na verdade, os dois se consideram casados -, Paola Oliveira , que estava na plateia para assistir ao espetáculo e dar uma força ao companheiro.

Paola Oliveira foi prestigiar a estreia do espetáculo do namorado, Joaquim Lopes
Claudio Augusto
Paola Oliveira foi prestigiar a estreia do espetáculo do namorado, Joaquim Lopes
Siga o iG Gente no Twitter e receba notícias dos famosos em tempo real

"Um relacionamento é construído no dia a dia. Tem a convivência, que a gente tem que se adaptar. É todo um equilíbrio, não tem que ser nada de mais e nada de menos. Eu acho que amo a Paola porque ela me dá paz!", declarou Joaquim.

Por enquanto, o ator contou que ele e a namorada não pensam em ter filhos ainda. "Temos planos de ter filhos, mas trazer uma criança para esse mundo é uma responsabilidade muito grande. Acho que estamos em um momento de focar no trabalho, construir uma base sólida para quando essa criança abençoada vier, termos toda a estrutura que ela precisa", explicou.

Leia Ainda: "Acho que perdoaria uma traição", diz Joaquim Lopes

Joaquim vai ficar viajando com o espetáculo até o final de junho deste ano e não tem projetos na televisão por enquanto. "É bom você estar com a cabeça num lugar só", finalizou.

Joaquim Lopes:
Claudio Augusto
Joaquim Lopes: "Um relacionamento é construído no dia a dia. É todo um equilíbrio, não tem que ser nada de mais e nada de menos"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.