Carnavalesco recebeu a visita do ator Miguel Falabela nessa quinta-feira e está se adaptado a novas rotinas antes de ter alta

Joãosinho Trinta
Reprodução
Joãosinho Trinta
Em recuperação de uma pneumonia e insuficiência cardíaca , o carnavalesco João Clemente Jorge Trinta , 77, o Joãosinho Trinta , fez a sua primeira caminhada pelo hospital UDI, em São Luís, desde quando foi internado dia 12 de maio. Havia expectativa da família de que o carnavalesco tivesse alta sexta-feira (3), mas a tendência é que ele fique mais uma semana internado.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo informações de familiares, ele vem tendo uma melhora gradativa e já fala com familiares e amigos. As caminhadas pelo hospital fazem parte da readaptação física de Joaõsinho após quase um mês de internação. A equipe médica informou aos familiares que o carnavalesco terá alta provavelmente até quinta-feira da próxima semana.

Na noite dessa quinta-feira (2), Joãosinho Trinta recebeu a visita do ator Miguel Falabela que está na capital maranhense apresentando o musical “A Gaiola das Loucas”. Falabela conversou com Joãosinho por aproximadamente uma hora, de forma reservada e se emocionou ao ver o estado de saúde do amigo. Apesar disso,o ator se surpreendeu com a recuperação de Joãosinho Trinta.
Os dois lembraram do desfile da Beija Flor de 1989, quando a escola foi vice-campeã com o enredo “Ratos e Urubus, larguem a minha fantasia”, de Joãosinho Trinta. Naquele ano, Falabela desfilou como mendigo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.