Segundo boletim médico do UDI Hospital, ele está em um quarto separado

Joãosinho Trinta
Reprodução
Joãosinho Trinta
O carnavalesco João Clemente Trinta, o Joãosinho Trinta , 77, teve alta da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) individual, no dia 3 de junho, do Hospital UDI, em São Luís. Trinta está internado desde 12 de maio com quadro de pneumonia e insuficiência cardíaca .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Segundo boletim médico divulgado no final da manhã desta segunda-feira (6), Trinta está em uma unidade semi intensiva, não respira por aparelhos e “permanece com sinais vitais estáveis”. Oficialmente o hospital UDI não comenta quando o carnavalesco pode deixar o hospital em definitivo. Mas familiares acreditam, com base em informações de médicos, que ele volte para casa ainda no final dessa semana.

LEIA MAIS : Joãosinho Trinta já respira sem auxílio de aparelhos

Trinta vem melhorando nos últimos dias e não apresenta mais quadro de pneumonia e na sexta-feira da semana passada fez a sua primeira caminhada nos corredores do hospital. O carnavalesco também recebeu visitas de amigos como o ator Miguel Falabela .

Após anos morando em Brasília e Rio de Janeiro, Joãosinho Trinta voltou em março para São Luís, a convite da governadora Roseana Sarney (PMDB), onde participa da comissão que organiza as comemorações do aniversário de 400 anos da capital maranhense, no ano que vem.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.