Em entrevista ao iG Gente, ela falou sobre a proposta de trabalho feita por Ana Hickmann

Vitor Belfort e Joana Prado
Claudio Augusto
Vitor Belfort e Joana Prado
Em São Paulo por dois meses, para acompanhar o marido, o lutador de vale-tudo Vitor Belfort , em compromissos profissionais, Joana Prado aproveitou para levar os filhos Kyara, de 2 anos, Vitória, de 4 anos, e Davi, de 7, para conferir a estreia do espetáculo "Bob Esponja", neste sábado (10).

Siga o iG Gente e receba notícias dos famosos em tempo real

Ao iG Gente , Joana falou sobre a proposta que recebeu de Ana Hickmann no ano passado para integrar a sua atração, "Tudo É Possível". "A Ana me fez o convite de ser representante do seu programa em Las Vegas, onde moro, quando foi lá me entrevistar. Não soube o que fazer. Mas nem conversei com ela, não sentamos para falar disso", contou.

Perguntada se aceitaria o trabalho, caso o convite fosse formalizado, Joana ainda não sabe. "Ao mesmo tempo quero, mas tem um lado que não quer. Adoro trabalhar, sempre trabalhei, mas a minha prioridade são meus filhos, minha casa, minha família. Se eu conseguir conciliar tudo, ótimo", explicou.

Leia Ainda: Vitor Belfort cuida dos filhos e declara: "Valorizem suas esposas"

Ela ainda revelou que não tem saudades da fama que tinha quando morava e trabalhava no Brasil. "Estou trabalhando com o Vitor, cuidando da carreira dele. Agora, sentir falta de estar na televisão, ter fama... não sinto! Não dá tempo. Estou tão feliz sendo a 'miss Belfort' nos Estados Unidos", disse.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.