O ator canadense tomou mate de coca para evitar o incômodo da altura

Jim Carrey no Machu Picchu
Reuters
Jim Carrey no Machu Picchu
O ator canadense Jim Carrey comeu uma salada de quinua e tomou mate de coca na cidade do Machu Picchu para evitar o incômodo da altura - a montanha fica a 2400 metros de altitude. Os agentes de segurança encarregados de acompanhar o artista durante sua estadia no Peru, disseram à revista "Andina" que Carrey é uma pessoa simples e com carisma. "Mas também hiperativo" disse um deles.

Siga o Twitter do iG Gente e acompanhe as notícias das celebridades em tempo real

Jim Carrey no Machu Picchu
Reuters
Jim Carrey no Machu Picchu

Após o passeio pela cidade, que é Patrimônio mundial da UNESCO, o comediante jantou salada de quinua com cebola, tomate, pepino e especiarias. Em Cuzco, Jim saiu para conhecer o centro histórico da cidade e comprou em uma loja de artesanatos um chullo (gorro típico peruano) e um suéter de alpaca. De acordo com os comentários de seus acompanhantes, o ator hollywoodiano planejava visitar Cuzco e Machu Picchu há três anos e se mostrou muito satisfeito com o passeio . Jim Carrey postou várias fotos da viagem em seu Twitter e acrescentou comentários como: "Incrível!"

Jim Carrey visita o Machu Picchu
Reuters
Jim Carrey visita o Machu Picchu

Carrey deixou a cidade de Cuzco, em um avião particular, nessa sexta-feira (1°) com destino a Lima - capital do país. Antes de viajar ao Peru, Jim Carrey veio ao Brasil divulgar sua nova comédia “Os pinguins do papai".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.