O comediante fez um vídeo para a atriz e revela que gostaria de se casar com ela

Jim Carrey e Emma Stone
Getty Images
Jim Carrey e Emma Stone
Que Jim Carrey é um astro da comédia, todos sabem, mas que além de brincalhão ele é romântico, poucos sabiam. Nesta quinta-feira (25), o ator postou um vídeo em seu site oficial se declarando para Emma Stone . “Emma, acho você muito bonita. Não apenas bonita, mas inteligente e bondosa. E se eu fosse um pouco mais jovem, eu me casaria com você”, disse Jim.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Se casássemos, teríamos muitos filhos, riríamos juntos e o sexo, hum, todo dia. Seríamos felizes”, continuou. Durante os quase dois minutos de vídeo, Jim falou o quanto aprecia a beleza e as atitudes da atriz, mas lamentou-se por já estar com uma idade um pouco avançada para ela. “Infelizmente tenho 49 anos, tenho rugas e até barba branca. Mas eu queria muito que você soubesse o quanto é especial para mim, que é muito”.

Ao final, emocionado, sabendo que suas chances com Emma são pequenas, desejou apenas sucesso à atriz. “Desejo muitos bons filmes em sua carreira e que, principalmente, você tenha um grande amor em sua vida”, concluiu Jim.

Emma é vinte e sete anos mais nova que Jim e está namorando seu companheiro de elenco no longa “Spider-Man”, Andrew Garfield . Jim também é famoso no show biz por namorar mulheres mais novas que ele. Até o início deste ano o ator tinha um affair com a modelo Anchal Jones , vinte e seis anos mais nova que ele.

VEJA: Novo "Homem Aranha" diz que Ronaldo foi sua inspiração

Anchal Jones, ex namorada de Jim Carrey
Getty Images
Anchal Jones, ex namorada de Jim Carrey

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.