Ator brincou com jornalistas durante coletiva de "Os Pinguins do Papai" e elogia Rodrigo Santoro

Jim Carrey sobre Santoro:
AgNews
Jim Carrey sobre Santoro: "Nós temos o número um do outro e, com certeza, vamos nos encontrar em Los Angeles. Ele é uma pessoa formidável".
Jim Carrey era só sorrisos e caretas durante a coletiva de imprensa de "Os Pinguins do Papai", na manhã  dessa segunda-feira (27), no hotel Copacabana Palace, no Rio.

O ator não dispensou as piadas e nem suas expressões engraçadas durante o bate-papo com os jornalistas. Encantado com a cidade, ele demonstrou o desejo de voltar ao País para conhecer a floresta amazônica. "Gostaria de vivenciar a natureza e talvez participar de uma caçada onde eu seria a caça", brincou.

O ator brinca com os jornalistas e fotógrafos no Rio
AgNews
O ator brinca com os jornalistas e fotógrafos no Rio

Carrey também falou sobre a amizade com o ator Rodrigo Santoro , com quem contracenou em "O Golpista do ANo", em 2009. "Nós temos o número um do outro e, com certeza, vamos nos encontrar em Los Angeles. Ele é um ator de muito talento. É uma pessoa formidável", elogiou o ator.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Sobre o filme, Jim revelou que para se dar bem com os pinguins, teve que colocar sardinhas nos bolsos de seu figurino. "Eles são doces e suaves, mas são predadores também. Tinha que estar sempre atento".

null

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.