Em meio a problemas com a Justiça, irmão de Ivete só se afastou da Caco de Telha para Kyioko Igaki pudesse engravidar

Muito se especulou sobre a saída de Jesus Sangalo da Caco de Telha, empresa de entretenimento da cantora Ivete Sangalo . Afastado desde novembro do ano passado, foi divulgado que o empresário e irmão da artista teria sido demitido após problemas financeiros e trabalhistas, envolvendo também processo de agressão a um ex-integrante da banda.

iG Gente no entando apurou que Jesus pediu licença da empresa e esteve de férias para acompanhar a mulher, a estilista Kyioko Igaki , em um tratamento de fertilização na cidade de Recife, Pernambuco. Uma amiga do casal, inclusive, diz que Kyioko já terminou o processo e pode engravidar em breve. Procurado para falar sobre o assunto, Jesus disse que sua saída da empresa "não tem fundamento", mas não quis falar sobre o tratamento da mulher, com quem se casou em abril de 2010.

Confirmando sua ligação com a Caco de Telha, o site oficial do Festival de Verão de Salvador divulgou nota nessa quinta-feira (3) sobre a passagem de Jesus no evento: ele esteve no backstage para acompanhar o show de Ivete e, para não deixar dúvidas que a relação entre os dois está intacta, usava uma camiseta com a logo da Caco de Telha.

Jesus Sangalo no dia de seu casamento com Kyioto Igaki. Na foto, estão ainda Ivete com o Daniel Cady e o filho de Kyioto, Gustavo
Reprodução
Jesus Sangalo no dia de seu casamento com Kyioto Igaki. Na foto, estão ainda Ivete com o Daniel Cady e o filho de Kyioto, Gustavo

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.