O cantor aparece correndo pela orla carioca

Jesus Luz em seu novo clipe, todo gravado no Rio de Janeiro
Reprodução/Youtube
Jesus Luz em seu novo clipe, todo gravado no Rio de Janeiro
Jesus Luz divulgou o teaser de seu clipe "Running Man" na tarde desSa quinta-feira (22). O DJ contou com a parceria de Yves Larock para o vídeo, que foi todo gravado no Rio de Janeiro.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A canção tem a participação da cantora portuguesa Liliana Almeida e a previsão de lançamento do vídeo completo é para o próximo dia 19 de outubro. Na prévia, é possível ver a bonita paisagem carioca feita a bordo de um helicóptero, logo no início do vídeo.

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

Outro aperitivo do vídeo é Jesus Luz correndo na orla do Rio de Janeiro e depois se divertindo nas pick-ups de uma grande festa, recheada de jovens. Ao mesmo tempo, Yves corre pelas ruas do Rio, com direito a movimentos do esporte Le Parkour.

Na madrugada do último domingo, Jesus se envolveu em uma polêmica ao participar do programa "Altas Horas", da Globo. O modelo e DJ fingiu que estava discotecando na atração comandada por Serginho Groismann e foi alvo de comentários maldosos na rede de relacionamentos Twitter. Jesus Luz “dublou” músicas de sua ex-namorada, Madonna .

Confira o teaser do clipe...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.