Prestes a dar à luz, a cantora norte-americana se arrisca e corre na chuva usando chinelos e desfila com saltos altíssimos

Jessica Simpson fugindo da chuva: e se escorrega?
Grosby Group
Jessica Simpson fugindo da chuva: e se escorrega?
Apesar de estar com um barrigão de quase nove meses de gravidez, Jessica Simpson foi fotografada neste final de semana em Los Angeles fugindo da chuva ao lado do noivo Eric Johnson . Mesmo usando usando chinelos de dedo, a cantora norte-americana se arriscou e correu para não se molhar.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Jessica Simpson está prestes a dar à luz uma menina
Grosby Group
Jessica Simpson está prestes a dar à luz uma menina
Jessica está esperando sua primeira filha com Eric, de quem ficou noiva em novembro de 2011. Tabloides internacionais diziam que a cantora na realidade estaria grávida de gêmeos, pelo tamanho de sua barriga. Mas em entrevista à revista "Elle" americana deste mês , Jessica falou pela primeira vez sobre a maternidade.

FOTOS: Veja Jessica Simpson nua e grávida em capa de revista

Além de revelar o sexo do bebê, ela contou que tem comido bastante, de "cheesecake no café da manhã a frango frito na hora para o almoço", por isso os quilinhos a mais. "O estranho é que eu me sinto mais confortável em um biquíni agora do que antes", brincou. Amante de saltos altíssimos - Jessica mede 1,54m -, a cantora disse também que "vai bufar" se a filha quiser tênis da Nike em vez de um par de Christian Louboutins.

Fanática por sapatos, a estrela não abriu mão de seu estilo durante a gestação e fez escolhas inadequadas na reta final da gravidez. Optou por anabelas e plataformas nas alturas, o que poderiam provocar um desiquilíbrio e até queda da gestante. Veja alguns modelitos da grávida Jessica Simpson...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.