Animada com o nascimento da segunda filha, a atriz postou uma mensagem no Facebook e agradeceu ao apoio dos fãs durante a gravidez

Jessica Alba no aeroporto de Heathrow, em Londres
Brainpix
Jessica Alba no aeroporto de Heathrow, em Londres
Jessica Alba , que foi considerada a pior atriz de 2010 junto a Ashton Kutcher , deu à luz à sua segunda filha, nesse sábado (13), em Los Angeles. Famosa também por seu carisma, a atriz já revelou o nome da criança, Haven Garner Warren , e contou que ela nasceu saudável e feliz. “Espero que todos estejam aproveitando o final de semana, pois eu e Cash estamos animados em anunciar o nascimento de nossa filha, Haven Garner Warren, que nasceu com muita saúde”, escreveu ela em sua página do “Facebook”.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Jessica, que é casada com o produtor de televisão Cash Warren , com quem teve sua primeira filha, Honor Marie , de três anos, contou que o bebê nasceu pesando 3,18 kg e medindo 48,3 cm. Além de agradecer aos fãs pelo apoio durante toda a gravidez, a atriz ainda compartilhou que sua primeira filha está muito feliz em ter uma nova companheira para brincar: “Honor não poderia estar mais animada com a nova integrante da família”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.