Fiquei totalmente envergonhado e triste quando Sandy começou a chorar", escreveu ele no livro de memórias "American Outlaw

Sandra Bullock e Jesse James em uma foto de 2007
BrainPix
Sandra Bullock e Jesse James em uma foto de 2007

J esse James , ex-marido de Sandra Bullock , está lançando seu livro de memórias. O título será "American Outlaw", e o motociclista conta com detalhes como foi o fim de seu casamento com a atriz, em janeiro de 2010. "Eu admiti que estava tendo um caso. Eu contei a ela todos os detalhes, e deixei bem claro que eu nunca tinha amado aquela mulher", descreve ele em um dos trechos.

LEIA TAMBÉM: "Tudo ficou em pedaços", diz Jesse James sobre separação

A conversa em que revelou que estava tendo um caso ocorreu logo após Sandra receber uma ligação de seu assessor contando que Michelle "Bombshell" McGhee havia revelado seu envolvimento com Jesse a uma revista.

"Fiquei totalmente envergonhado e triste quando Sandy começou a chorar... Eu não encostei nela. Sentei e assisti seu pequeno corpo balançando em soluços. Ela colocou seus óculos escuros, e andou até a porta. Por um momento, a luz do sol a envolvia. A porta se fechou atrás dela e ela se foi".

Nesta semana, o motociclista concedeu uma entrevista à revista norte-americana "People" revelando que após a separação "tudo ficou em pedaços". Contou também que está recomeçando a partir de agora. "Eu sempre me senti fora de lugar toda a minha vida", disse.

Bullock e James se conheceram em 2004, durante as gravações do programa que Jesse apresentava, 'Monster Garage', do Discovery Channel. Os dois se casaram um ano depois em Santa Barbara, na Califórnia. Era a atriz quem criava os três filhos dele, Chandler , Sunny e Jesse Jr . Após a separação, Sandra tentou ganhar a guarda dos filhos, mas não conseguiu. Agora, Jesse estáa acusando a ex de cortar relações com Sunny, de sete anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.