Kat Von D anunciou por meio do Twitter o fim de seu relacionamento com Jesse James, ex de Sandra Bullock

Jesse James e Kat Von D
Grosby Group
Jesse James e Kat Von D
Um mês depois de anunciarem que estavam noivos, Jesse James e Kat Von D se separaram. A tatuadora, conhecida por participar do reality show Miami Ink, escreveu nesta segunda-feira (25) aos seus fãs do Twitter: "não estou mais com Jesse, e por respeito a ele, sua família e eu, essa é toda a informação que gostaria de compartilhar. Obrigado por respeitarem isso".

Jesse James e Sandra Bullock
Grosby Group
Jesse James e Sandra Bullock
Jesse James disse à People que a distancia os separou. O ex-marido de Sandra Bullock , mora no Texas com seus três filhos enquanto que Kat Von D reside em Los Angeles. "Estou muito triste porque realmente a amo. A distância entre nós foi demais" – contou Jesse James.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

O fim do relacionamento do motociclista com a atriz Sandra Bullock não foi assim tranquilo. A modelo Michelle McGee contou a toda imprensa sobre seu envolvimento com Jesse James, que segundo ela, teria durado cerca de onze meses.

Sandra Bullock entrou com um pedido de divórcio em abril do ano passado, alegando que o casamento "se tornou insuportável por causa de discórdia ou incompatibilidade de gênios".

LEIA TAMBÉM: "Tudo ficou em pedaços", diz Jesse James sobre separação

Enquanto a atriz finalizava o processo de adoção do menino Louis Bardo Bullock , iniciado em janeiro pelo casal, Jesse James anunciava seu relacionamento com Kat Von D.

Sandra Bullock com Louis Bardo e Jesse James no começo do namoro com Kat Von D
Grosby Group
Sandra Bullock com Louis Bardo e Jesse James no começo do namoro com Kat Von D

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.