A cantora latina aparece com figurino e cabelos similares aos de Beyoncé em clipes antigos

Jennifer Lopez e Beyoncé: idênticas
Reprodução
Jennifer Lopez e Beyoncé: idênticas

Beyoncé lançou recentemente o videoclipe ‘Who Run the World (girls)’, do diretor Francis Lawrence . Jennifer Lopez estreou o video da música ‘I'm Into You’, faixa que tem participação do rapper Lil Wayne . E o que as duas cantoras têm em comum? Nas imagens dos vídeos, é possível até confundir quem é quem. Com os cabelos loiros e compridos, J Lo mostra que sua referência musical agora é Beyoncé. A cantora latina joga os cabelos para o lado e rebola de forma bem sensual, igual a esposa do rapper Jay-Z . Até mesmo os figurinos ficaram parecidos. J Lo escolheu trajes ousados e com estampa de animais, que é sucesso de temporada.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Se comparados o novo clipe de J Lo com antigos vídeos de Beyoncé, as duas cantoras tem um corpo de bailarinos dançando com elas, fazem paródia de professora sexy e ainda mostram, que apesar da diferença de idade entre elas – J Lo tem 42 anos e Beyoncé completa 30 neste ano – os corpos continum semelhantes e com tudo em cima.

VÍDEO: Assista ao teaser de ‘Who Run the World (girls), de Beyoncé

No começo de sua carreira, Beyoncé usou Jennifer como referência musical. Ambas cantavam um pop meio rap, dançavam muito e mostravam que tinham propriedade para isso. Aos poucos Beyoncé foi ganhando espaço e mais identidade. Hoje o caminho é inverso, parece que a cantora latina é quem está seguindo os passos da mulher do rapper.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.