A atriz e cantora está em Lima, no Peru, para encontrar um novo talento para seu novo reality show de talentos musicais

Jennifer Lopez tentou mostrar habilidade com uma bola de futebol usando salto alto e vestido curto
SplashNews
Jennifer Lopez tentou mostrar habilidade com uma bola de futebol usando salto alto e vestido curto
A busca de Jennifer Lopez por novos talentos latinos em um reality show musical fez com que ela desembarcasse nesse fim de semana em Lima, no Peru. A atriz e cantora conferiu uma apresentação de dança com um grupo tradicional da região no domingo (4) em um ponto turístico: Huaca Pullana.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Enquanto as imagens com J.Lo. eram gravadas para o programa, ela resolveu mostrar habilidade com o futebol. Apesar de estar com um vestido justo e saltos altíssimo, Jennifer pegou uma bola e tenteou levantá-la para dar início a uma sequência de embaixadinhas. Sem sucesso com os pés, a cantora pegou a bola com a mão e fez gracinha como se a estivesse girando nos dedos.

Jennifer Lopez foi filmada para o seu programa de TV “Q’Viva” em frente ao hotel em que está hospedada e atraiu uma multidão de fãs. Na última semana, ela foi fotografada pela primeira vez na companhia de seu novo namorado, o dançarino Casper Smart , no Havaí. Os filhos gêmeos da cantora, Max e Emme , também estavam no primeiro passeio do casal.

CASAS DOS FAMOSOS: Veja fotos das mansões milionárias

Por meio de seu Twitter, a cantora falou sobre o reality show voltado para talentos musicais, feito em parceria com seu ex-marido, Marc Anthony . “Cheguei no Peru e estou muito emocionada, porque espero descobrir grandes talentos para o QViva”, escreveu.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.