Cantora participou de coquetel para promover o programa “Q´VIVA! O ESCOLHIDO”

Jennifer Lopez:
Francisco Cepeda / AgNews
Jennifer Lopez: "Os brasileiros têm um senso de fraternidade e família que nunca vi em lugar nenhum do mundo"

Após participar da gravação de "O Melhor do Brasil" na tarde desta segunda-feira (26), em que escolheu o dançarino do quadro "Q´Viva!" , Jennifer Lopez passou no hotel Fasano, em São Paulo, trocou de look e partiu para o hotel Unique para participar de um coquetel organizado pela BlackBerry para promover seu reality show de dançarinos.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

A bordo de um vestido de couro laranja, a atriz e cantora esteve ao lado de Rodrigo Faro para conferir a performance do vencedor, Cleiton Sia , e também para assistir a uma apresentação de dança da comunidade Meninos do Morumbi.

Jennifer Lopez:
Francisco Cepeda / AgNews
Jennifer Lopez: "A jornada excedeu minhas expectativas"

Rodrigo Faro, encantado com J.Lo
Nos bastidores do evento, antes de J. Lo entrar em cena, o apresentador contou como foram os momentos ao lado da americana, celebridade de primeiro time. “Ela é espetacular, se jogou hoje à tarde na plateia, recebeu cartas de fãs, tirou fotos com o público. É uma estrela internacional e tudo isso prova que ela também é bastante humana. Foi recebida na Record de tapete vermelho, com um camarim só para ela. Desta forma, quero que ela saiba que sempre que vier ao Brasil, será assim.”

Jennifer Lopez:
Francisco Cepeda / AgNews
Jennifer Lopez: "Nunca vou me esquecer do que vivi aqui"

Quando sua entrada foi anunciada, Jennifer desfilou sua sensualidade latina; sempre com um sorriso no rosto e cativando a todos de imediato. Bem diferente de sua primeira passagem pelo País, no carnaval do Rio de Janeiro, onde foi fotografada com o semblante fechado. Acompanhada do namorado, Casper Smart , que, cercado por seguranças, a assistia da plateia, ela falou sobre sua experiência de descobrir um novo talento brasileiro.

Ao lado de Rodrigo Faro, Jennifer Lopez confere apresentação dos Meninos do Morumbi
Francisco Cepeda/AgNews
Ao lado de Rodrigo Faro, Jennifer Lopez confere apresentação dos Meninos do Morumbi

J. Lo, importando artista brasileiro
“A jornada toda foi muito interessante e espontânea, excedeu minhas expectativas. Sou muito sortuda de fazer parte disso tudo, nunca vou me esquecer do que vivi aqui”, disse Jennifer em inglês aos convidados presentes – entre eles, Daniela Mercury e Adriane Galisteu . “Foi uma experiência muito fácil e prazerosa, me senti em casa. As pessoas têm um senso de fraternidade e família que nunca vi em lugar nenhum do mundo. Estou muito feliz de saber que terei um bailarino brasileiro no meu show em Las Vegas no dia 26 de maio. Ele não é apenas um dançarino, é um artista", continua ela, que pediu nessa tarde à produção da Rede Record um CD com músicas de Carlinhos Brown , de Claudia Leitte e do funk carioca.

Daniela Mercury e J. Lo se cumprimentam ao final do evento
Francisco Cepeda/AgNews
Daniela Mercury e J. Lo se cumprimentam ao final do evento

Deslumbrada com o Brasil, promete retornar em junho
Depois que assistiu ao grupo com mais de 30 crianças dançando e cantando samba, funk, ritmos afros, falou com humildade: “Quando vejo esses jovens dançando e rindo, entendo que a felicidade está no momento presente. E eu agradeço por isso. Agora sei um pouco sobre essa cultura e foi um verdadeiro deleite o que eu vi. Em seis meses na estrada percebi que no Brasil há alguma coisa especial, que me tocou profundamente, algo muito poderoso. Ninguém dança como o brasileiro, que tem todo um sabor diferente”, completa ela, anunciando em seguida que logo estará de volta. “Vocês me aguardem, em junho farei shows em São Paulo e Rio.”

Veja quem prestigiou o coquetel do "Q´Viva":

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.