Popstar contou à revista que apesar de amar suas curvas, tem inseguranças quanto a envelhecer naturalmente

Jennifer Lopez: defensora das curvas no corpo feminino
Divulgação
Jennifer Lopez: defensora das curvas no corpo feminino
Jennifer Lopez , apontada como uma das mulheres mais lindas do mundo, já teve de dispensar um empresário por ele ter pedido que perdesse peso. No auge de sua boa forma aos 42 anos anos, a popstar e jurada do programa "American Idol" contou à revista "Glamour" de dezembro, da qual é capa, que não cede às pressões da fama para ser magérrima.

"Fiquei muito brava de que alguém tenha me dito que eu não podia ter um pouquinho a mais de carne, porque isso de maneira alguma quer dizer que eu seja gorda!", contou.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

"Foi tão maldoso (o comentário) e cabeça fechada. Eu disse: 'Não, essa é quem eu sou e esse é o tipo de mulher com quem eu cresci e isso é lindo! Não há razão para ser alguém diferente de mim mesma", continuou Jennifer.

Apesar de tudo, a estrela confessa que tem algumas inseguranças quanto a envelhecer: "Eu adoraria dizer que vou me sentir ótima envelhecendo naturalmente, mas depois penso 'será que vou querer arrumar uma partezinha aqui, uma ali'? Não vou dizer que estou fechada a isso (plásticas). Não vou fazer um julgamento precipitado", completou.

    Leia tudo sobre: dieta
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.