Tamanho do texto

A cantora deixou aparecer um pouco mais do que devia enquanto divulgava seu novo CD

Jennifer Lopez se descuida e deixa parte do seio à mostra
Reprodução
Jennifer Lopez se descuida e deixa parte do seio à mostra

Jennifer Lopez compareceu ao programa alemão "Wetten", da emissora local TV ZDF Dass, para divulgar seu novo álbum ‘Love’ e acabou mostrando um pouco mais do que podia. A cantora, que usava um decote profundo, deixou aparecer parte de seio durante a entrevista que fez com o apresentador do programa, Thomas Gottschalk . Sem perceber o que acontecia, J Lo continuou o papo com a maior naturalidade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A cantora, que usava um vestido da grife Lanvin, logo no início do programa já havia sido traída pelo vento da ilha de Palma de Mallorca, na Espanha, onde o talk-show estava sendo gravado. J Lo chegou em uma carruagem e logo ao baixar do veículo foi abatida por uma ventania. Ela e o apresentador tentaram segurar a saia de seu figurino para não deixá-la exposta. Mesmo conseguindo impedir que as câmeras filmassem suas pernas, a cantora foi traída pelo vento logo após o inicio da entrevista.

VEJA TAMBÉM: Lindsay Lohan deixa seio à mostra durante mergulho no mar

Jennifer falou de seu mais recente álbum e revelou um pouco sobre sua vida pessoal. Após o bate-papo a cantora fez uma apresentação especial e cantou um de seus hits, ‘On The Floor’. Outro convidado especial do programa foi o jovem piloto da Fórmula 1, Sebastian Vettel – que compete pela equipe da Red Bull.

Jennifer Lopez chegando para participar do programa
Getty Images
Jennifer Lopez chegando para participar do programa "Wetten", na Espanha