A cantora deixou aparecer um pouco mais do que devia enquanto divulgava seu novo CD

Jennifer Lopez se descuida e deixa parte do seio à mostra
Reprodução
Jennifer Lopez se descuida e deixa parte do seio à mostra

Jennifer Lopez compareceu ao programa alemão "Wetten", da emissora local TV ZDF Dass, para divulgar seu novo álbum ‘Love’ e acabou mostrando um pouco mais do que podia. A cantora, que usava um decote profundo, deixou aparecer parte de seio durante a entrevista que fez com o apresentador do programa, Thomas Gottschalk . Sem perceber o que acontecia, J Lo continuou o papo com a maior naturalidade.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

A cantora, que usava um vestido da grife Lanvin, logo no início do programa já havia sido traída pelo vento da ilha de Palma de Mallorca, na Espanha, onde o talk-show estava sendo gravado. J Lo chegou em uma carruagem e logo ao baixar do veículo foi abatida por uma ventania. Ela e o apresentador tentaram segurar a saia de seu figurino para não deixá-la exposta. Mesmo conseguindo impedir que as câmeras filmassem suas pernas, a cantora foi traída pelo vento logo após o inicio da entrevista.

VEJA TAMBÉM: Lindsay Lohan deixa seio à mostra durante mergulho no mar

Jennifer falou de seu mais recente álbum e revelou um pouco sobre sua vida pessoal. Após o bate-papo a cantora fez uma apresentação especial e cantou um de seus hits, ‘On The Floor’. Outro convidado especial do programa foi o jovem piloto da Fórmula 1, Sebastian Vettel – que compete pela equipe da Red Bull.

Jennifer Lopez chegando para participar do programa
Getty Images
Jennifer Lopez chegando para participar do programa "Wetten", na Espanha

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.