A atriz, casada com o galã de Hollywood há cinco anos, realiza seu sonho de ter três mosqueteiros na família

Jennifer Garner com as filhas Violet e Seraphina
X17
Jennifer Garner com as filhas Violet e Seraphina
A mulher de Ben Affleck , Jennifer Garner , anunciou nesta terça-feira (23), por meio da "Associated Press", que os boatos de que está esperando o terceiro filho do ator são verídicos.

A atriz, que já tem duas meninas, Violet , que este ano completa 6 anos, e  Seraphin a , de 2, sempre quis ter um trio de crianças em casa. "Ela sempre quis três filhos. Este era seu plano desde que se casou com o Ben”, revelou uma fonte à revista “Us Weekly”.

Jennifer, famosa por seus lábios carnudos , está na comédia “Butter” e disse que já sabe como vai conciliar a maternidade com as filmafens do longa. "Você tem que ter uma excelente babá e, claro, tem que ter o apoio do marido", disse Jennifer à revista americana.

"Vamos descobrindo as coisas, as maneiras de como lidar com o bebê, dia após dia. Não é nada glamuroso, mas enquanto as crianças estão felizes, tudo fica maravilhoso para a mãe”, completou ela.

Já Ben, que ainda não se pronunciou sobre a gravidez da mulher, recentemente foi visto em negociações para se unir ao elenco estrelar, que conta com Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire , da adaptação do romance "O Grande Gatsby" , de F. Scott Fitzgerald .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.