A atriz foi eleita em uma pesquisa realizada pelo canal "Fox News", em parceria com renomados cirurgiões plásticos

Jennifer Aniston:
Divulgação/Smartwater/GQ
Jennifer Aniston: "Eu era um típica grega, com seios e bumbum avantajados"
O corpo mais desejado e o mais pedido nas mesas de cirurgias plásticas em 2012 foi o de Jennifer Aniston . A atriz foi a vencedora de uma pesquisa realizada pelo canal “Fox News”, em parceria com os cirurgiões plásticos Richard W. Fleming e Toby G. Mayer .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Gisele Bündchen foi a vencedora de 2011, seguida de Jennifer Aniston. Em 2010, Fergie foi a mulher com o corpo mais desejado. No entanto, esta não é a primeira vez que a atriz tem o corpo mais desejado, já que em 2007, também ganhou a disputa.

Jennifer Aniston desbancou estrelas como Cameron Diaz, Halle Berry e Blake Lively
SplashNews
Jennifer Aniston desbancou estrelas como Cameron Diaz, Halle Berry e Blake Lively
A publicação destaca a vitória de Jennifer aos 42 anos, sobre concorrentes de seus 20 e poucos anos, tais como Bar Refaelli , Taylor Swift e Shakira .

LEIA TAMBÉM: Jennifer Aniston ganha de Angelina Jolie em eleição de mais sexy

“A maior mudança em relação ao ano passado é que está surgindo um grupo mais jovem de celebridades, com pessoas como Katy Perry . Os rostos das celebridades são os refereciais, porque gosto da maneira como elas olham e se referem a essas celebridades quando eles estão pensando em cirurgia plástica”, falou Dr. Fleming.

E MAIS: Confira todos os detalhes da reviravolta de Jennifer Aniston

No quesito cabelo, as vencedoras foram Taylor Swift , Katherine McPhee e Jennifer Lopez . Já os lábios mais cobiçados do sexo feminino foram os de Angelina Jolie , seguido por Charlize Theron e Katherine Heigl . E os olhos mais populares foram os de Penelope Cruz , Amanda Seyfried e Katy Perry.

Mas 2011 foi o ano de Jennifer Aniston. A atriz foi eleita a mulher mais sexy de todos os tempos pela revista “Men's Health” e também levou o título de corpo mais inspirador do ano pela “Fitness Magazine”.

Confira mais fotos da atriz na galeria abaixo...

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.