Problemas de trânsito, barulho, brigas e mais transtornos estariam acontecendo em Hollywood Hills desde a mudança da atriz

Jennifer Aniston e Justin Theroux estariam atrapalhando a vizinhança
Grosby Group
Jennifer Aniston e Justin Theroux estariam atrapalhando a vizinhança
A vizinhança do bairro de Hollywood Hills, em Los Angeles, na Califórnia, está descontente com os últimos acontecimentos. Eles reclamam do aumento do congestionamento, batidas de carro e até mesmo o forte barulho na região. De acordo com o site TMZ, a culpada do caos na região é a Jennifer Aniston .

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Segundo fontes da publicação, a atriz se mudou para a casa de Hollywood Hills no verão do hemisfério norte e deixou os paparazzi enlouquecidos. Eles teriam se instalado na região como uma “nuvem de gafanhotos” e estão perturbando a calma local.

LEIA TAMBÉM: Mãe de Jennifer Aniston sofre derrame em Los Angeles

A casa de Jennifer Aniston e Justin Theroux
SplashNews
A casa de Jennifer Aniston e Justin Theroux
Os vizinhos contam que os paparazzi estão bagunçando o bairro há algumas semanas. Criaram problemas no trânsito, bloquearam calçadas, fazem barulho, brigam e ainda causam pequenos acidentes de carro. Isso teria sido o limite para os moradores.

A publicação informa que alguns dos vizinhos chegaram a fazer boletim de ocorrência na LAPD (Los Angeles Police Department) por conta dos convidados indesejados. Em resposta, os policiais lamentaram drasticamente a presença de Jennifer Aniston e Justin Theroux , para tentar manter a paz do local.

Confirmando os rumores da publicação de que os paparazzi não deixam o casal em paz e perturba a paz local, Jennifer e Justin foram clicados em um momento de carinho enquanto caminhavam na tarde desse domingo (18). O casal trocou beijos durante o passeio e andou de mãos dadas no percurso inteiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.