Atriz disse que não consegue imaginar como seria a adaptação do seriado para as telonas

Jennifer Aniston ganhou uma estrela na Calçada da Fama em cerimônia nessa quarta-feira (22)
Getty Images
Jennifer Aniston ganhou uma estrela na Calçada da Fama em cerimônia nessa quarta-feira (22)
Jennifer Aniston , a única atriz de “Friends” que ganhou uma estrela na Calçada da Fama em Hollywood, disse que não faz sentido uma adaptação do seriado para o cinema. O humorístico foi ao ar por dez anos na década de 1990.

Siga o iG Gente no Twitter

Aos 43 anos, a atriz ganhou a fama após interpretar Rachel Green entre os anos de 1994 e 2004, diz que não imagina como seria uma nova proposta para conseguir tirar o filme do papel após tanto tempo da série ter sido extinta. “Não consigo imaginar como isso aconteceria, a não ser que fosse feito daqui a muitos anos. Não faz sentido”, falou ela ao “Daily Mail”. “‘Friends’ está na sua sala de estar, ‘Friends’ não está em uma sala de cinema. Acho que iria contra a proposta do programa”, completou.

Jennifer Aniston ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

Seu par romântico na ficção era Ross Geller, interpretado por David Schwimmer . Ela acredita, no entanto, que se a adaptação desse certo, os dois ainda estariam “100% juntos” e que “teriam mais filhos”. “Seria muito triste se eles não ficassem juntos. Eu ficaria arrasada”, falou ela ao “The Hollywood Reporter”.

NÃO PERCA! Jennifer Aniston diz que não foi traída por Brad Pitt e Angelina Jolie

As estrelas do
Divulgação
As estrelas do "Friends", seriado de maior sucesso dos anos 1990

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.