Atriz diz que fazer "Separados pelo Casamento" a ajudou esquecer Brad Pitt

Em entrevista ao programa “Inside The Actors Studio”, Jennifer Aniston   falou sobre seu rompimento com Brad Pitt . A atriz afirmou para o apresentador, James Lipton , que fazer o filme “Separados pelo Casamento”, em 2005, na mesma época em que estava se divorciando do ator, a ajudou superar o fim de seu casamento.

“Era uma linda história sobre um casal se separando. Era bastante parecido com o que estava vivendo. Senti que era uma ótima maneira de exercitar tudo aquilo”, falou a atriz.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

Jennifer Aniston e Brad Pitt ficaram juntos por quase cinco anos
Getty Images
Jennifer Aniston e Brad Pitt ficaram juntos por quase cinco anos

“Até mesmo os produtores estavam com medo, ‘eu não sei se nós deveríamos te pedir para fazer isso’, mas eu disse, ‘e por que não?’ Vire a página, vamos seguir em frente”, relembrou Jennifer durante a entrevista.

CLIQUE E ARRASTE: Separadas no nascimento? Giovanna Ewbank e Jennifer Aniston são iguais! Compare

Além de ajudar a atriz a superar a separação, o filme também lhe trouxe um novo amor. Durante as filmagens em 2005, Jennifer conheceu o ator, Vince Vaughn , seu par romântico no longa, e bastou pouco tempo para o casal oficializar o namoro, que duraria pouco mais de um ano.

Atualmente Jennifer namora outro companheiro de set, Justin Theroux , que ao lado da atriz integra o elenco do longa "Wanderlust".

Jennifer Aniston e Vince Vaugh no filme que a ajudou a esquecer Brad Pitt,
Divulgação
Jennifer Aniston e Vince Vaugh no filme que a ajudou a esquecer Brad Pitt, "Separados pelo Casamento"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.