A atriz de 42 anos diz à "Elle" que defendeu um supervisor que estava sendo destratado e fala "não há desespero para ter um bebê"

Jennifer Aniston na capa da Elle
Reprodução
Jennifer Aniston na capa da Elle
Jennifer Aniston estampa a capa da edição de novembro da revista "Elle". Aos 42 anos, a atriz ainda não é mãe, mas declarou à publicação que não existe um desespero em engravidar.

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Não há desespero para ter um bebê”, disse à revista. A declaração também serviu para afastar as notícias de que já estaria grávida de seu namorado, Justin Theroux .

A atriz acredita ainda que a gravidez vai acontecer no momento certo, mas preferiu manter a entrevista longe da vida pessoal.

“Se for para acontecer, está destinado. Estou em paz com qualquer plano que seja. Mas você irá me odiar se eu falar que não quero comentar sobre o meu relacionamento?”, disse Jennifer, pedindo para a entrevista focar em sua vida profissional.

Ao falar sobre trabalho, Jennifer contou que já arremessou uma cadeira em um diretor durante as filmagens de um longa-metragem. Ela defendeu um supervisor de roteiro que estava sendo humilhado e disse que não se sente muito orgulhosa deste momento.“Eu joguei uma cadeira em um diretor. Não é o momento da minha vida que eu mais sinto orgulho. Ele [o diretor] estava tratando muito mal um supervisor de roteiro… Quando ele entrou no set, joguei uma cadeira nele. Claro que errei”, contou.

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto Jennifer Aniston e outras famosas faturam

A atriz disse que além do arremesso, argumentou com o diretor e o alertou para não tratar as pessoas com desrespeito. “Você não pode falar assim com as pessoas. Esse é o tipo de coisa que eu não tolero”, continuou ela. No entanto, ela não revelou em quem ela tentou acertar o objeto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.