Atriz lança o filme "Just Go With It" em Nova York e fala sobre seu momento atual

Jennifer Aniston e Adam Sandler na première de
GettyImages
Jennifer Aniston e Adam Sandler na première de "Just Go With It", em Nova York
"Eu estou muito feliz", disse Jennifer Aniston à revista "People" lançada nesta quarta-feira (9). A atriz também contou que não namora ninguém há mais de um ano e que não vai adotar um bebê, como foi especulado há algumas semanas. "As pessoas querem me ver como uma mãe, casada, descalça e grávida, na cozinha", disse ela. "E eu quero dizer: 'relaxa, gente! isso vai acontecer'", completou.

Na noite de terça-feira (08), Jenifer comandou ao lado de Adam Sandler a première do longa "Just Go With It", em Nova York. O evento aconteceu no Ziegfeld Theatre. Segundo o site "Just Jared", Jennifer vestiu um traje Dolce & Gabbana com sapatos Gucci, além de casaco e bolsa da grife Burberry.

Jennifer foi elogiada por seu parceiro mirim de cena, o garoto Griffin Gluck , de 10 anos. "Jennifer era muito engraçada no set. Ela é muito boa com crianças. Sempre ajudava a gente nas cenas em que travávamos. Ela é muito maternal", disse o jovem ator durante o evento.

O casal Nicole Kidman e Keith Urban também compareceu à estreia - Nicole também atua no filme, ao lado de Brooklyn Decker e Heidi Montag . A estreia oficial está marcada para 14 de fevereiro, quando se comemora o Dia dos Namorados nos EUA.

Além do filme, Jennifer pode estar em breve comandando um reality show . Pelo menos essa é a vontade de um grupo de produtores.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.