De acordo com a "Star", a atriz teria feito tratamentos de fertilidade para engravidar de seu primeiro filho

Revista
Divulgação
Revista "Star" afirma que Jennifer Aniston está grávida de gêmeos
Jennifer Aniston estaria grávida de gêmeos. De acordo com a revista “Star”, a atriz de 42 anos será mãe de duas crianças do relacionamento com Justin Theroux .

Siga o iG Gente no Twitter e receba as notícias das celebridades em tempo real

“Ela fez meses de tratamentos de fertilidade para tornar seu sonho realidade”, anuncia a capa da revista.

LEIA MAIS: Jennifer Aniston ganha de Angelina Jolie em eleição de mais sexy

Segundo uma fonte da publicação, a possibilidade da atriz ter uma gravidez múltipla era grande, devido aos tratamentos. “Ela estava fazendo tratamento para engravidar, o que aumentavam as chances de serem múltiplos. Jen acredita que esteja grávida de gêmeos”, disse a amiga da atriz.

Outros amigos revelam ainda que o casal estava tentando ter filhos há meses. “Ela tinha certeza desde o início de que Justin era ‘o cara’. Por isso eles estavam tentando ter filhos faz um tempinho. Ela não tinha motivos para esperar mais” comentou.

LEIA TAMBÉM: Jennifer Aniston: “Me sinto horrível com bumbum e seios grandes”

Jennifer Aniston e Justin Theroux: à espera da cegonha?
GrosbyGroup
Jennifer Aniston e Justin Theroux: à espera da cegonha?
No entanto, a revista afirma que um dos fatores decisivos para a gravidez de Jennifer foi a idade, já que ela tem 42 anos e não estava conseguindo engravidar sem os tratamentos de fertilidade.

Um vizinho da atriz foi ouvido pela revista e adiantou que Jennifer já exibe uma barriguinha suspeita. “Ela aparenta estar grávida. Da minha cozinha tem uma janela que dá para ver um quarto da casa dela. A vejo trocando de roupa às vezes. Ela já tem uma barriguinha de gravidez. Não é uma barriga inchada”, falou ele.

FORTUNAS DE HOLLYWOOD: Saiba quanto Jennifer Aniston e outras famosas faturam

O vizinho da atriz ainda percebeu outros sinais que apontam para uma gravidez. “Ela tem recebido muitas visitas de amigos, que trazem presentes. Quando ela está em casa, não faz nada. Está sempre deitada no sofá e tomando Haagen-Dazs (sorvete)”, completou.

A publicação informou ainda que alguns amigos disseram que ela parou de ingerir bebidas alcóolicas nos últimos tempos. “Geralmente, ela é a primeira a abrir uma garrafa de vinho, ou sugerir margaritas. Mas agora diz que está parando”,concluiu a amiga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.